12 de jan. de 2010

Cor e Sorriso


Hoje vim me despir de todo e qualquer medo de me mostrar.
Primeiro: eu e uma foto close up.
Segundo: sem maquiagem! OMG!!


Resolvi fazer um antes e depois, com e sem maquiagem.
As fotos ficaram meio assim assim.... não sou modelo né gente!? Tenho o rosto redondo tipo lua cheia, mas mesmo assim encarei de perto esse fato, prendi todo o cabelo e aqui estou, de cara lavada.


Na primeira foto sou eu com 0 de produtos no rosto.
Na segunda foto sou eu pronta pro dia-a-dia. Não, eu não acordo as 6 da manhã todo dia pra me empetecar só pra perder a elegância já no elevador com esse #calorsenegalês. Só quis mostrar que é rápido fazer seu rosto brilhar um pouquinho mais e não precisa ficar perfeito, sem nenhuma manchinha, nem ser profissional. Eu  demorei 7 minutos pra fazer o rosto. Juro! 
Tá, admito que aprendi algumas coisinhas com maquiadoras profissionais, da MAC, como a importância do pincel e do primer, que base é legal sim e que cílios tem que ser sempre longos.



O objetivo aqui é mostrar que é possível sim se sentir melhor com um toque de cor e reparem bem: um sorrisão faz toooooooooooooooda a diferença!


Por isso, gato e gato, sorria sempre, viva bem com você mesma, mesmo se você tem rosto redondo, quadrado, fino. Mesmo se você tem cabelo liso, curto, enrolado. Mas............ se joga! Ninguém nunca vai te dizer que rosto redondo tá na moda.


E lógico, um pingo de cor nunca faz mal pra ninguém. (eu, particularmente gosto de muitas cores, coloridão mesmo, só que aqui a proposta era cotidiano)



O que acharam?









Abaixo tudo o que usei, nessa ordem.


Strobe Cream Hydratant Lumineux MAC
Corretivo Light Bisque Bobbi Brown
Base Mineralize Satinfinish NC30
Pó Beige Mat - Natural Chanel
Lápis Preto Chanel
Máscara Eye Fly Black Givenchy
Blush Subtil Lancôme (Já usei tanto que não dá pra ver o nome)
Bronzeador Iluminador 02 Vult 
Batom Matte 05 Vult
Gloss Petting Pink MAC


Pinceis:
MAC 190
MAC 129
Corretivo Elizabeth Arden

4 comentários on "Cor e Sorriso"

Luxuosidades on 13 de janeiro de 2010 às 10:31 disse...

Aee bacana! Gostei do post e dos produtos escolhidos!! Bjs

Anônimo disse...

Amiga:

vou postar as tarefas do livro "Pense Magro", serão 42 dias seguindo as tarefas do livro, se quiser acompanhar, seja bem vinda!

já postei a primeira tarefa, está no post de 14 de janeiro.

Beijos

Carol Heinrichs on 16 de janeiro de 2010 às 02:25 disse...

Nossa ficou linda mesmo!
adoro cores também...
adoro mais ainda que com um make na face somos O PODER!
Beijão

Anônimo disse...

Vamos lá meninas:

1ª tarefa do livro "Pense Magro": registrar as razões para emagrecer.

Por que você quer emagrecer?

ter clara a resposta a essa questão ajuda nas horas em que bate aquela vontade de desistir do projeto.

beijos

Postar um comentário


 

Roxo Violeta Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez